Entrelinha ( S. F ) : aquilo que está implícito entre duas linhas mudas.

Entrelinha não é um buraco de fechadura. É um risco de fora a fora, com letras garrafais. Uma pixação vermelha que berra no muro branco. Aqui, as palavras não rimam. A poesia dá lugar para as crônicas egocêntricas da minha percepção mundana.Entre e fique à vontade!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Encontrar para perder

" A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontros pela vida."
Vinícius de Morais
- Eu tenho medo
- De que ?
- do encontro
- medo do encontro?
- medo de me perder.
- De se perder ou de se encontrar?
- De me perder quando encontrar.
- Eu não tenho medo do encontro.
- não tem medo do encontro?
- tenho medo de não encontrar.
- Não encontrar?
- De me perder antes do encontro.
- De se perder ou de se encontrar?
- De não encontrar pra me perder.
- você quer se perder?
- eu quero me encontrar
-eu quero me perder
- Você quer me encontrar?

3 comentários:

Bassáltamo disse...

oh, muito obrigado, gentileza sua.
volte sempre! ;)

Poeta Punk disse...

muito legal Pati.....Vinicius = genio!!!!!ele e demais!!!

Ricardo Jung disse...

grande caos criativo
surtos psicóticos sem nenhum motivo
aparente
hora quente
hora condescendentemente frio
hora vazio
hora cheio
hora cheio de vazio
hora cheio do vazio

era pra ser um comentário e virou algo que eu não sei o que que foi isso que virou que eu fiz, nossa...

me apaixonei pelos blogs realmente...

piscianos têm sempre a mente mais incrível


quiçá porventura datavenha:

http://artepoiesis.blogspot.com/